Grupo WM

Com um historial de mais de "20 anos", o Grupo WM tem centrado a sua actividade nos sectores da Construção Civil, Imobiliária, Indústria de Betão, Transformação de Madeiras, Metalomecânica, Fábrica de Condutas, Auto-mecânica, Exploração Agro-pecuária, Comércio de Máquinas e Ferramentas.

Missão e Valores

Contribuir de uma forma honesta e responsável aos desafios da economia e da sociedade, face à dinâmica permanente. Estamos empenhados em contribuir para projectos associados à nossa área de acção. Pretendemos ser reconhecidos pelo mercado como grupo de empresas e negócios com capacidade, competência e honestidade.

 

Breve História do Grupo WM

A 2 de Abril de 1992, o Empresário Rogério Martins Leonardo, faz a escritura da sociedade por quotas, WM construções,Limitada, no Cartório Notarial da Comarca de Luanda. A primeira sede da empresa ficou registada como sendo em Luanda, na Rua Deolinda Rodrigues, Kilómetro 4 à F.T.U..

As “indústrias” do grupo foram criadas inicialmente para responder às necessidades da construção civil da empresa WM ‐ construções, Lda., mas a estrutura foi sendo alargada face ao volume de obra e projectos de construção, fundamentalmente o Condomínio “Chicala” e Condomínio Rei Katyavala e com isto surgem as diversas especializações de negócios.

Hoje, fruto da visão e da estratégia previamente definidas, que tem na sua essência as linhas orientadoras definidas do documento “Grupo WM – Perspectivas e Objectivos Gerais”, trabalha-se para satisfazer as necessidades do mercado e responder às solicitações do crescente número de clientes.